Desejo vender uma obra de arte

É ARTISTA E QUER VENDER SUA OBRA?

Trabalhamos com compra e consignação

  1. O interessado em realizar vendas para a Guimarães Galeria nos envia uma foto digital da obras(s) com nome do artista, dimensões (altura e largura), ano, a técnica (óleo sobre tela, acrílico, etc) e o valor desejado (opcional).
  2. A Galeria Guimarães, com base nos elementos enviados, avaliará o material enviado. Esta avaliação não é um atestado de autenticidade e não assume nenhum compromisso ou responsabilidade pela obra.
  3. Poderão ser solicitados ao vendedor documentos adicionais, como certificados e históricos, que possam contribuir com o estudo.
  4. Caso a obra se enquadre no mercado da Galeria Guimarães, entraremos em contato para informar nosso proposta comercial, a ser aprovadas pelo vendedor.
  5. No caso de consignação, as obras serão alocadas no site da Galeria Guimarães a nosso critério, no tempo e formato definidos pela Galeria.
  6. No caso de consignação, a depender da obra, poderá ser solicitado que seja enviada à loja física da Galeria em Campinas, São Paulo, para exibição aos clientes.

 

Caso tenha interesse em ofertar sua obra , favor enviar os dados do item 1, não esquecendo de nos informar um telefone e seu nome.

Caso tenha anexado um arquivo, aguarde um pouco para que o upload seja feito!