Notícias de Arte - Guimarães Galeria

6 de novembro de 2017

Daniel Bota exibe quadros com temáticas esportivas no Clube Pinheiros

Exposição do artista Daniel Bota reúne obras retratando esportistas famosos. Confira a reportagem da TV Record sobre o evento.

A Exposição ‘Traços’, do artista plástico Daniel Bota, em exposição no Esporte Clube Pinheiros, reúne cerca de 40 obras. Entre elas, o visitante poderá admirar telas figurativas, quadros retratando ícones do rock e dos esportes, além de arte contemporânea, aquarelas e desenhos de modelo vivo.

Desde o figurativo ao abstrato, as telas se realçam por seus traços marcantes e pelas cores fortes, marcas registradas do estilo único de Daniel. O destaque da exposição é a pintura em homenagem ao atleta do Clube Pinheiros, Arthur Nory – medalhista de bronze na modalidade Ginástica Artística nas Olimpíadas do Rio 2016.

daniel bota exposicao clube pinheiros 2017 2

Além deste já famoso quadro (que ilustra com destaque esta postagem do Blog da Galeria Guimarães), outro destaque é a homenagem ao jogador de futebol Jadson, que prestigiou a abertura da exposição, assim como Arthur Nory. A TV Record realizou uma interessante entrevista com o artista e os ilustres convidados da exposição, que você pode conferir no vídeo logo a seguir.

 

 

SERVIÇO

  • Exposição ‘Traços’, do artista plástico Daniel Bota
  • Visite até dia 08/11, às 21h
  • No Esporte Clube Pinheiros. Rua Angelina Maffei Vita, 493. Jardim Europa. São Paulo/SP. CEP: 01455-902
  • Informações: [email protected]

daniel bota e jadson - exposicao clube pinheiros 2017

 

Daniel Bota
Um Comentários
  1. Obrigado pela parceria! 2018 tamujunto! Ótimas festas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *